À Taróloga
Meu nome é Marta, nascida em 1962, no estado da Bahia,moro em São Paulo Brasil casada. Avós paternos português e angolana avós materno paulista e baiana. Minha avó paterna era ialorixá (mãe de santo) no terreiro de candomblé, trabalhava para o Povo com amor e dedicação, e sempre que podia eu à ajudava.
Na minha adolescência, tinha comportamento diferente das meninas da minha idade, isso me deixava confusa, não me enxergava por inteira e era pouco feliz. Fui tentando ter uma vida normal, mas nem sempre era possível por conta de minha precoce manifestação mediúnica.
Com a sábia orientação de minha amada avó, dizendo ser o dom da premonição uma incumbência e privilegio, e que para me sentir melhor, deveria aos pouco deixar fluir minha mediunidade e que quando eu estivesse prepara para ouvir as queixas e às angustias das pessoas, fizesse algo de bom por elas.
Minha avó tinha razão, descobri que minha vocação e as manifestações que sentia, farão sentido por toda minha vida e com isso sendo feliz pelo que sou. Sei que ela sempre estará olhando por mim, por este motivo que sigo nessa missão de médium como satisfação e gratidão.
Conheço oráculos, por ex.: búzios, baralho cigano (Lenormand) e tarot entre outros. Gosto de utilizar as cartas do tarot (Raid Wait) e fiz alguns cursos de aprimoramento para taróloga, mas para ser sincera o estudo esotérico e o espiritismo tem que ser continuo.
Hoje cada consulta mediúnica que realizo com auxilio dos meus mentores e as cartas do tarot, sinto-me com o dever cumprido com os meus semelhantes. Me realizo em poder, escutar, prevenir, orientar e oferecer novas perspectivas sobre assuntos de relação: espiritual, familiar, conjugal, profissional e afetivo.
Geralmente na primeira consulta é possível descobrir a origem (raiz) do dilema, apoiar a pessoa reencontrar o caminho da paz interior e voltar a ser feliz.
Marque sua consulta em busca de seu auto conhecimento